A Nossa Casa



Podemos chamar a nossa casa de santuário. Porque não? Feliz de quem possui uma casa pra morar, pra retornar seja de onde for e ter a casa para ficar, descansar, relaxar. Procurei uma imagem linda para retratar a minha postagem. Porem para se ter onde morar, pra onde retornar, pra repousar, relaxar até mesmo um barraco é uma dádiva de Deus. Pois são muitos que nem isso possuem.
O nosso lar, quando sabemos valorizar fazemos dele um palácio e dá até pra sentir o quanto nos sentimos bem dentro dele.
Lá nos desvencilhamos das nossas neuras do dia a dia, temos sempre e quase sempre pessoas que nos espera, que nos emprestam os seus ouvidos, é o lugar abençoado onde convivemos com as nossa família e nossos filhos.
Seja grato por possuir um lar. A nossa prosperidade começa daí. Na capacidade de agradecer ou pelo muito ou pouco que temos.
Share on Google Plus

Maria de Lourdes

Antes de ser responsável pelo site e pela empresa, sou mãe, dona de casa, e gosto de escrever. A Humaitá é o meu trabalho! Este é o meu emprego! Que luto com honestidade e transparência. Obrigada pela visita!

0 comentários:

Postar um comentário