Pular para o conteúdo principal

Como contribuir com a segurança da casa?



Não dê nenhum tipo de informações por telefone aos estranhos; não diga seu nome nem o nome de nenhum membro da família antes da pessoa ao telefone; peça para pessoa se apresentar e dizer o nome de quem deseja falar, se ela não se apresentar e também não souber o nome de ninguém também não fale; 

Diga educadamente que não tem autorização, não importa qual seja o argumento que a pessoa use e mesmo que insista. 

Não dê informações a estranhos sobre qualquer hábito ou rotina da família, se estão viajando, se estão no trabalho ... etc. 

Não autorize a entrada de prestadores de serviços, se não tiver absoluta certeza que tenham sido contratados, se tiver alguma dúvida, pergunte aos empregadores. 

Para os que tenham mesmo sido contratados, siga o trabalho de perto, fique atenta aos seus movimentos (seja discreta). 

Não converse sobre a família, sua rotina ou seus bens dentro de transportes públicos; é perigoso ter alguma pessoa de má fé prestando atenção na conversa, você pode até ser seguida. Tome Cuidado.

Não se deve comentar sobre a vida e rotina da família com vizinhos e nem mesmo colegas de trabalho; é bom evitar até ficar falando de sua vida pessoal também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Empregada Doméstica

Como todo profissional no exercicio de suas funções, a empregada doméstica não é exceção. Quase sempre o comportamento fala mais alto no momento de avaliar a sua permanência no emprego. Muitos empregados perdem os seus empregos por causa do comportamento. Uma pessoa que não respeita o seu local de trabalho e as pessoas com quem convivem é capaz de prejudicar toda uma equipe. E em casas de familia não é diferente. Precisamos educar os nossos hábitos, afinal é o emprego que está em jogo. Veja aqui o que a grande maioria dos contratantes exigem dos seus contratados. Muito cuidado tambem com as fofocas, nunca leve os problemas da casa alheia para a portaria do prédio. Aliás os problemas que não dizem respeito à sua pessoa devem ficar por lá mesmo. Existem muitos funcionários que adoram falar mal dos patrões e do emprego, esquecem dos momentos primeiros de quando iniciou e do quanto necessitava do trabalho. Se alguma coisa, seja o que for, não estiver de acordo com as suas necessidades, o…

Vaga do dia

Empregada Doméstica com experiência comprovada para os serviços gerais da casa Local de trabalho: Zona Norte  Salário: R$ 1400,00
***
Empregada Doméstica com experiência comprovada para os serviços gerais da casa Local de trabalho: Mooca - Zona Leste  Salário: R$ 1400,00
As interessadas nas vagas deverão comparecer a rua Santa Cruz, nº 604 - Vila Mariana. Horário para fazer cadastro: segunda a sexta-feira Das 9.00 as 15.00 horas comercial@diskdomesticas.com.br

O Lar

Você já se deu conta da importância do seu lar? Não nos referimos ao valor financeiro da sua casa, mas da importância do aconchego do lar. Na correria do nosso dia-a-dia, muitos de nós não pensamos no que significa ter um lar para voltar, ao final de um dia de trabalhos intensos e cansativos. No entanto, o lar é a base segura de todos aqueles que possuem esse grande tesouro. Temos acompanhado as histórias de pessoas que obtiveram grande sucesso nas artes, na música, nos esportes, e todos eles apontam a união familiar como ponto de apoio seguro. Existem pessoas que lutaram com dificuldades, passaram por necessidades de toda ordem, mas lograram êxito graças ao carinho e à dignidade dos pais que ofereceram suporte para vencer os obstáculos. Por essa razão, o lar é um elemento indispensável como base para uma carreira de sucesso. Não importa o tamanho da construção nem o material de que é feito, mas importa que seja um verdadeiro ninho de amor, afeto e amizade. Pode ser uma mansão ou uma…