Como gerenciar o esocial da empregada doméstica


Muitos clientes nos procuram para obter informações de como administrar os seus empregados domésticos, como registrar, como gerenciar o esocial, quais os direitos dos empregados domésticos, como resolver assuntos relacionados com rescisão, férias, o que é certo e o que é errado perante a lei.

Nós somos uma empresa de recrutamento e seleção de mão de obra e procuramos solucionar as dúvidas dos nossos clientes indicando um site muito bom e confiável.

E não estamos fazendo nenhuma propaganda. Nós mesmos buscamos respostas e orientações nesse site porque confiamos e de longa data.

Lá o cliente pode encontrar todas as informações necessárias no que se refere ao registro, contrato, INSS, FGTS dos seus empregados domésticos e ficar tranquilo com a certeza de que está fazendo tudo da forma correta.

O site que estamos nos referindo é o DOMÉSTICA LEGAL e você pode visita-lo nesse link


Share on Google Plus

Maria de Lourdes

Antes de ser responsável pelo site e pela empresa, sou mãe, dona de casa, e gosto de escrever. A Humaitá é o meu trabalho! Este é o meu emprego! Que luto com honestidade e transparência. Obrigada pela visita!

4 comentários:

  1. Olá, no meu caso, utilizo o aplicativo do site Paydomestic. Eles também são muito bons e todos os meses eu recebo em meu e-mail a guia DAE, recibos de salário, folha de ponto e recibo do vale transporte.

    O site é o www.paydomestic.com.br

    Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno! Muito bom saber que existem empresas sérias que auxiliam em nossas dificuldades e informações.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Olá, no meu caso, utilizo o aplicativo do site Paydomestic. Eles também são muito bons e todos os meses eu recebo em meu e-mail a guia DAE, recibos de salário, folha de ponto e recibo do vale transporte.

    O site é o www.paydomestic.com.br

    Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno!
      Fica aqui registrada a sua sugestão.
      Obrigada!

      Excluir