Para Contratar Whatsapp 11 95768-9104

Home Top Ad

Tome nota destas 4 dicas: 1.Cabides são essenciais: Compre uma quantidade de cabides compatível com as peças. Assim, você evitará perder tem...

4 Dicas para organizar roupas e ter mais espaço no armário


Tome nota destas 4 dicas:

1.Cabides são essenciais:


Compre uma quantidade de cabides compatível com as peças. Assim, você evitará perder tempo na hora de procurar uma roupa. Escolha cabides de plástico para camisas, vestidos e camisetas e tenha sempre algum cabide com ganchos para pendurar saias e um organizador de cintos.


No verão, os casacos de inverno e roupas pesadas devem ser bem guardados para permitir mais espaço no armário. A solução ideal é usar o Space Bag Cabides (Bag Hang), sacos redutores de volume por compressão a vácuo que reduzem até 3x o volume das roupas. Neles você pode guardar calças e até 10 casacos sem tirar do cabide e deixar suas roupas compactas e fáceis de serem guardadas.

Além de garantir muito mais praticidade, protege as roupas de inverno durante o verão mantendo-as protegidas contra mofo, fungos como ácaros, traças ou cupins, poeira e umidade.

2. Separe as roupas de verão e de inverno:


Esvazie o armário para começar a organizar do zero e divida as peças em dois grupos: verão e inverno.
Para ganhar mais espaço para suas roupas de verão e assim manuseá-las com facilidade, guarde suas roupas de inverno em um lugar específico do armário.
Blusas de lã e casacos mais leves podem ser guardadas em gavetas. Para isso utilize o Space Bag Médio, um exclusivo e eficiente saco a vácuo que guarda até 6 blusas, reduz em até 5x o volume das roupas e é ideal para ser guardado em gavetas.

Divida as peças de cada grupo em três subgrupos: bom estado, para consertar (descosidas, sem botões, etc.) e para doar (seja porque saíram de moda, estão velhas, você cansou delas, não servem mais no seu corpo). Conserte o que você pode continuar usando e doe o que não serve mais a uma organização de caridade.

3. Organize as roupas por tipo


Organize as roupas de verão por tipo. Por exemplo, todas as camisas devem ser penduradas juntas e todas as bermudas também. Assim, você encontrará o que procura sem perder tempo.

O mesmo pode ser feito com as roupas de inverno. Ao guardá-las, separe-as por tipo, exemplo: blusas, calças etc. Utilize os diferentes modelos de Space Bag para facilitar a organização.

4. Utilize os espaços a seu favor:


Se o seu armário for pequeno, use a parte de cima e de acesso mais difícil para guardar aquilo que você usa menos ou que é de outra estação.

Para ter mais espaço use caixas ou sacolas bem fechadas e etiquetadas para organizar as peças. Os modelos Space Bag Box e Cubo foram criados para essa finalidade e facilitam o seu dia a dia. Em formato de caixa, são perfeitos para compactar grandes volumes. Reduzem em até 4 vezes o volume das roupas e comportam até 12 blusas de lã, 2 edredons e 4 travesseiros.


Você também pode usar esses modelos para guarda sua roupa de cama e conseguir aquele espaço que tanto deseja no armário.


Se preferir, guarde o modelo box embaixo da cama, pois ele é feito de material industrial resistente que protege contra mofo, umidade e sujeira.

Fonte: www.organizesuavida.com.br. 

0 comentários: