Como gerenciar o esocial da empregada doméstica


Muitos clientes nos procuram para obter informações de como administrar os seus empregados domésticos, como registrar, como gerenciar o esocial, quais os direitos dos empregados domésticos, como resolver assuntos relacionados com rescisão, férias, o que é certo e o que é errado perante a lei.

Nós somos uma empresa de recrutamento e seleção de mão de obra e procuramos solucionar as dúvidas dos nossos clientes indicando um site muito bom e confiável.

E não estamos fazendo nenhuma propaganda. Nós mesmos buscamos respostas e orientações nesse site porque confiamos e de longa data.

Lá o cliente pode encontrar todas as informações necessárias no que se refere ao registro, contrato, INSS, FGTS dos seus empregados domésticos e ficar tranquilo com a certeza de que está fazendo tudo da forma correta.

O site que estamos nos referindo é o DOMÉSTICA LEGAL e você pode visita-lo nesse link


Maria de Lourdes
Maria de Lourdes

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

4 comentários:

  1. Olá, no meu caso, utilizo o aplicativo do site Paydomestic. Eles também são muito bons e todos os meses eu recebo em meu e-mail a guia DAE, recibos de salário, folha de ponto e recibo do vale transporte.

    O site é o www.paydomestic.com.br

    Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno! Muito bom saber que existem empresas sérias que auxiliam em nossas dificuldades e informações.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Olá, no meu caso, utilizo o aplicativo do site Paydomestic. Eles também são muito bons e todos os meses eu recebo em meu e-mail a guia DAE, recibos de salário, folha de ponto e recibo do vale transporte.

    O site é o www.paydomestic.com.br

    Recomendo.

    ResponderExcluir