Nossa Proposta

Proposta de Prestação de Serviços de Recrutamento e Seleção de Empregados Domésticos


Antes de contratar os nossos serviços, solicitamos que leia atentamente a nossa proposta de prestação de serviços onde detalhamos quais os procedimentos para contratar empregados domésticos.

ETAPAS DO PROCESSO

O processo envolve 06 (seis) etapas:

Abertura da Vaga
Inicia-se através do contato com o cliente, para coleta de informações gerais sobre a vaga a ser trabalhada.

Recrutamento e Seleção
A primeira forma de recrutamento é feita por meio de nosso extenso banco de dados, que possui currículos de profissionais das mais variada funções.

Perfil dos candidatos cadastrados em nossa empresa
a) Maiores de 18 anos,
b) Ensino fundamental, ensino médio, técnico e ensino superior,
Cadastros com documentos originais: RG - CPF - Carteira Profissional - Título de Eleitor - Comprovante de residência - Referências dos 02(dois) últimos empregos.

Entrevistas
Geralmente encaminhamos 03 candidatas para entrevistas. Estas entrevistas podem ser em local determinado pelo Cliente ou em nossa empresa.
Apresentamos breve parecer das candidatas antes do encaminhamento para que o Cliente tenha a oportunidade de verificar também todas as informações e referências antes mesmo de agendar as entrevistas.


Contratação e Condições de Pagamento
Os honorários da Humaitá pela prestação de serviços de Recrutamento e Seleção correspondem à Taxa de Serviços de 100% (cem por cento) calculados sobre o salário da candidata. Pagamento de Taxa Administrativa só será cobrada havendo contratação. O pagamento poderá ser à vista ou dividida no cartão.
Fica ciente o Contratante que o pagamento da taxa administrativa deverá ser efetuada na formalização do Contrato de Prestação de Serviços até a data do inicio de trabalho da candidata aprovada.

Toda e qualquer proposta a respeito do pagamento deve ser negociada antes da contratação.

Reposição
Na hipótese de dificuldade de adaptação da profissional, quer por iniciativa do Cliente, quer por iniciativa da candidata contratada, o processo será refeito sem quaisquer ônus, desde que ocorra dentro do prazo de 90 dias, contados a partir da data de admissão da candidata aprovada.

Dentro do prazo estipulado poderá solicitar a reposição até 03(três vezes) da profissional contratada por outra com o mesmo perfil. Bastando apenas atualizar o salário de mercado casa exista esta necessidade.
O contratante deverá fazer requerimento por escrito contendo a motivação da substituição.

Parágrafo Único
As taxas administrativas não serão devolvidas em hipótese nenhuma. Não fazemos devolução e sim reposição.
A candidata aprovada só dará inicio às suas atividades na residência do contratante depois de todas essas etapas cumpridas.
Fica ciente o Contratante que o pagamento da taxa administrativa deverá ser efetuada na formalização do Contrato de Prestação de Serviços até a data do inicio de trabalho da candidata aprovada.
Informamos que as candidatas que iniciam os trabalhos sem a formalização e assinatura do Contrato de Prestação de Serviços e quitação dos honorários da empresa, a Humaitá não se responsabilizará por quaisquer negligencias que venham ocorrer no âmbito do local de trabalho. 


Colocamo-nos à disposição para quaisquer dúvidas/esclarecimentos que se façam necessários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário